segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olá, até 2012 ou depois!

Cheguei ao local combinado por volta das 07:20 da manhã, ainda estava de noite. Minutos depois, despedia-se a Lua de mim, chega o meu grande Amigo Orlando. Enquanto nos vestíamos e preparavamos o material, os 3ºC tentavam desencorajar-nos... sem êxito... apesar das muitas dores nos dedos.
Tudo pronto, vamos a eles que a fé acumulada à custa das muitas grades é imensa!
Nada melhor que começar a pescar com o irromper do dia e sentir os primeiros raios de sol a curar-nos as dores nos dedos! Maravilhoso! O tempo... a ausência de vento... o mar lindo, mais calmo que nos últimos meses, convidativo, robaleiro... a maré (viva) já bem vaza e ainda com mais de 2 horas de vazante pela frente... Ouvindo o chamamento, avançamos mar dentro!
Já no spot, garantia ao meu amigo Orlando que dali não sairíamos sem dizer "olá" a um robalo. E assim foi! Mas não foi um, foram 3! Lucky craft 130 MR sardine, Rapala red head e Jackson athelete slim 14FS, foram as meninas que nos deram as alegrias. As duas primeiras ao meu amigo Orlando, a última (como já é talismã) a mim. Pelo meio ainda sentimos alguns ataques falhados, ainda tive um robalo preso algumas maniveladas até se soltar e acima de tudo boa disposição e muita música do meu Amigo à mistura!
Pena foi nenhum dos robalos ter a medida mínima, mas para além do prazer de "os sentirmos na amostra" tivemos o prazer de os devolver prontamente e nas melhores condições. Foram assim 3 "olás" seguidos de 3 "até breve", com encontro marcado para 2012 ou depois!


Obrigado Orlando! É sempre um previlégio pescar na tua companhia!


4 comentários:

  1. Amigo José, melhores dias virão...para a próximas esses 3 já estarão maiorzinhos ;)

    Parabéns pelo blogue, ja o adicionei.

    Cumprimentos,
    Milton Morais
    http://pescacosteira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas Jose P.C.

    Obrigado pela rapidez de resposta, tou aguardar informação sobre loja de pesca com Flashmonnow 130 Oil Sardine para venda.

    Abraço Spinnmaster PM

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Hás-de cá vir seu enganador !!
    Levas esse Mouro a visitar a tua cova e a mim não ? xD

    Parabéns aos dois, prá próxima eles vêm.


    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. boas,
    alguem sabe de alguma
    Flashmonnow 130 Oil Sardine para venda?

    ResponderEliminar