segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Soube a Pouco

Antes das Festas Natalícias ficou prometida uma tainada em minha casa com o nosso grande Mestre e amigo Valadas e esposa com um Robalo pescado por ele!
Ontem foi o grande dia para dar cabo dele e de outras iguarias confeccionadas pela Paula (esposa do Valadas). Estava tudo divinal e de chorar por mais!




Foi convidado o nosso grande amigo José Pedro Cruz "Esticoin Flecha" e o Jorge Treclas, mas felizmente falharam a presença. Ainda bem que não puderam comparecer, assim mais sobrou para nós ahahahahahah!
Bem que podiam ter aparecido para dar 2 de letra, mas concerteza como diz o ditado: "Há mais marés do que marinheiros"... Ficará para uma próxima oportunidade.
Foi um dia muito bem passado com a presença da familia Valadas! O meu obrigado pela vossa companhia Amigão!
Venham mais destes.

Abraço
Rui Urubu

3 comentários:

  1. Esse robalo tinha bom aspecto, mas as navalheiras então!...

    Já percebi porque é que só fui convidado depois de comerem o robalo. É que se eu tivesse ido, comia espinhas! Ahahahah! Um gajo que diz que come 1 Kg de robalo e leva um de 2Kg para 5 pessoas é mesmo sumítico!
    Pelo menos ia ao lanche e com navalheiras desse calibre tinha valido a viagem! :)

    O Mestre Valadas que se dedique às navalheiras, porque só apanha robalos quando eu não vou e onde o Pai Valadas lhe indica! De outra forma só quando comprar a GoPro é que acredito! Ahahahah!

    Quero é um robalo de mais de 6Kg para inaugurar a casa em Agosto! Ahahahah!

    Abração!

    ResponderEliminar
  2. Iéhhhh Urubu!
    Tal foi esse petisco...
    É sempre bom partilhar uns Robalos com os amigos e família, tem outro sabor...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande tainada essa, oh Rui!!! Sabes que o Zé Pedro é mais "Carnívoro" que "Peixívoro", e foi por isso que não apareceu ahahahahahahahah. Abração

    ResponderEliminar