sábado, 23 de junho de 2012

Saltão a Facturar

Como já tinha referenciado no meu último post, já andava ansioso por apanhar o 1º do ano ao saltão e toca novamente a insistir e a passar o "jeco" pelo liquido! O mar estava como a lama - uma pasmaceira... :( 
Fui a um pesqueiro onde um amigo meu na parte da manhã tinha feito caça submarina e disse-me para lá ir porque viu algum material da medida eheheheheh! Chegado ao pesqueiro, toca a pôr o saltão a trabalhar, sempre na espectativa de ver algum animal atirar-se à amostra. Passada uma meia hora e aos meus pés lá veio um enganador suicidar-se no meu saltão preferido - "Hidro Gaitas" - para não dizer outro nome ahahahahah!


Pensava no que o meu amigo tinha dito, antevendo uma boa maré, mas infelizmente as previsões da meteorológicas de muito vento e chuva confirmaram-se e tive que dar à sola já com o meu 1º do ano. Estava feita a pescaria! Acredito que seja o 1º de muitos, a ver vamos...

Abraço!
Rui Urubu

15 comentários:

  1. Se há alguem que merece e que me deixa super feliz és tu grande Urubu - o mestre de todos os mestres na pesca com saltões!

    Ontem à noite li o rascunho do post no Ipad, quando me deitei exausto e deixei para hoje colocar a foto e pô-lo online. Achei engraçada a tua convicção final - "acredito que seja o primeiro de muitos". Não tardou nada, pois acabei de acordar com um telefonema teu, e adianto neste meu comentário que hoje acabaste de tirar o SEGUNDO de muitos! E que segundo! Fico a aguardar mais esse relato de mais um robalo daqueles para mais tarde recordar!
    Sabes como adorava ter lá estado contigo "a filmar"! Mas a verdade que se tem vindo a confirmar é que sempre que me convidas e não vou xinas o teu! Ahahahahah!

    Muitos parabéns Amigo!
    És o maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Pedro.. és o maior.
      Adoro o sentimentalismo que incutes nos teus comentários, a tua sinceridade, honestidade e solidariedade; sem duvida um amigo como poucos na pesca.

      Obrigado por tudo.

      Abraço.

      Eliminar
    2. Tenho dito :), um bom amigão mesmo sem sombra de dúvida.
      Mas se fosse um gaja boa ainda era melhor ahahahahhahah.

      Obrigados,

      Eliminar
  2. Parabéns amigão!!! Linda foto essa de mais uma robalada eheheheheheh. Pelos vistos já enganaste outro portanto cá esperamos o relato e foto. Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cmdt. XNT, eles o que queres é o Rosa Choque eheheheheheh

      Eliminar
  3. Parabéns amigão!!! Linda foto essa de mais uma robalada eheheheheheh. Pelos vistos já enganaste outro portanto cá esperamos o relato e foto. Abração.

    ResponderEliminar
  4. Esse Hidro Gaitas combina mesmo bem contigo ! ahahahah
    Bonito peixe, esse foi o 1º mas, segundo soube, o segundo já apareceu.
    Parabéns Urubofight.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não à hipótese para o Hidro-pilas, aproveito para fazer publicidade pode ser que consiga algum patrocinio kakakakakakakakakakka.

      Obrigado seu Roto

      Eliminar
  5. Boas amigos, os meus Parabens e fico muito feliz por ti Urubu, pois sei o quanto gostas de pescar com os passeantes companheiro..:-)São memórias que nos ficam para sempre, e pelos vistos já capturaste outro..hehehe, fico aguardar pelo próximo relato e a aventura que foi..:-)
    Uma grande abraço para ti e o resto da malta.

    Luis malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Malabar,

      Tudo em cima? É verdade Luis, é a pesca que mais gosto e como sabes é uma loucura ve-los atacar que nem loucos aos saltões.

      Obrigado pelo comment :)

      Abraço
      Urubas

      Eliminar
  6. Urubu, sabendo eu do 2º barrote que pescaste hoje ao passeante só te posso dizer uma coisa: aproveita amigo enquanto as mãos estão quentes.

    Espetaculo!

    Parabens Urubu.. tu bem mereces.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. boas amigo
    afinal ele tinha razão haahhahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou filho de Deus, como sabes este ano também ajudei alguns com os meus palpites hahahahahahah

      Eliminar
  8. Parabéns Rui, fico muito feliz, pois sei que gostas desta pesca. Um abração. Filipe.

    ResponderEliminar
  9. Foi mais um orgasmo :)

    Obrigado amigo.

    Aquele abraço
    Urubas

    ResponderEliminar