domingo, 13 de outubro de 2013

Robalos Hotspot e Predadores ao Spinning

Finalmente juntamos a malta (quase) toda dos dois blogues e fomos mandar umas varadas. Só faltou o João Pontes e o Paulo... numa próxima oportunidade esperemos reunir mesmo todos.


O peixe quase que também faltava à chamada! Valeu-nos o mijãozinho de sempre com o seu "xixizinho"! O Ricardo (mais conhecido por Murangu Xixi, voltou a fazer jus ao nome) lá safou a grade colectiva com mais um bonito robalo para a colecção!
O mais importante foi mesmo o convívio que espero que se repita em breve.

Um abraço a todos e os parabéns em dose dupla ao Ricardo, que festeja hoje mais um aninho de vida! 
Saúde!

6 comentários:

  1. Foi mesmo pena, já estava cheio de fezada para ir a terras de "nuestros hermanos."
    Há mais marés que marinheiros, ainda encontrei um afamado pescador, de nome, Urubu Monteiro na estrada quando me deslocava para a estação de comboios, bem animado, certamente depois do seu chocolate. ahahahah
    Deu para ver que foi um encontro porreiro, aproveito também para deixar os Parabéns ao Ricardo Martinha, aka Morangu Xixi pelo seu aniversário e pelo peixe capturado.

    Abração!

    ResponderEliminar
  2. É de louvar estes momentos,parabéns as duas teams,o peixe pode não ter comparecido,mas a amizade e convivência,foi de certeza do tamanho do oceano,grande abraço a todos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Belos momentos concerteza.
    Apesar de terem ido atrás do peixe acaba sempre por haver coisas mais importantes que isso, por isso foi um sucesso, que se verifica facilmente pela imagem recolhida.
    Abraço e parabéns a todos

    ResponderEliminar
  4. Antes demais e uma vez mais os meus parabéns a todos os intervenientes pelo excelente convívio e em especial ao Ricardo que safou a grade ainda por cima no seu aniversário, o que faz deste peixe mais que merecido.
    Deixo ainda um especial agradecimento ao Rui pelo "xeirinho" aquando do café que tão gentilmente nos cedeu. (RASGOU-SE TODO). ;-)


    Vamos a outro como este pois assim vale a pena.

    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João,

      Não tens que agradecer nada, numa próxima oportunidade haverá mais pinga da boa concerteza.
      ahahahahahahahhahahahahah

      Abração.

      Eliminar
  5. Spot excelente, frequentado no domingo de manhã (13/10/2013) por pescadores de alto nível! Parabéns a dobrar ao mijão de serviço (Ricardo) que safou a grade num dia muito especial, pois completava mais um aninho da sua vida! Que seja longa e que a gente se encontre sempre, de preferencia a pescar!

    Venha a próxima jornada!

    Abraço

    ResponderEliminar