domingo, 21 de dezembro de 2014

Jantar de Natal Robalos Hotspot - um relato diferente













Boas Festas!

4 comentários:

  1. Foi um gosto preparar o jantar de Natal 2014 do "ROBALOSHOTSPOT" com robalos pescados pela malta.. Espero sinceramente que os presentes tenham gostado e degustado! Eu avisei que na bebida não comprometia mas na comida ia ser o que Deus quisesse e Deus quis uma coisa mais ou menos comestível (espero eu!).

    Na próxima vez até posso voltar a cozinhar mas vou necessitar de umas dicas preciosas do Grande Chefe Mário que sabe muito disto da cozinha.

    Foi pena o Zé Pedro estar com uma gastroenterite que o deixou de rastos e comeu apenas um leite creme feitinho na hora sem tocar no suculento robalinho.

    Uma maravilha estar entre amigos. Devia ser Natal uma vez por mês. Temos muita coisa na garrafeira por desbravar e eu sozinho ficava cirrotico num curto espaço de tempo. Conto convoscol

    Bom Natal a todos com votos de muitas felicidades, saúde e amor.

    Sérgio Silva (Cuco)

    ResponderEliminar
  2. Por causa da minha outra paixão (glorioso FCP), não participei na degustação do magnífico jantar, preparado pelo Sérgio. Mas cheguei a tempo de provar as sobremesas (muito saborosas) e partilhar um ambiente magnífico de camaradagem, amizade e alegria esfusiante. É claro que a variedade e a qualidade enológica dos vinhos e das espirituosas ajudou e muito!!!
    Parabéns ao anfitrião e aos recém-chegados ao grupo!

    ResponderEliminar
  3. Estava a falhar ainda não ter vindo comentar este mítico Jantar de Natal!!!
    Com as aulas dadas pelo grande Mário, o Cuco esteve à altura e mais do que à altura, foi até lamber o prato.... o Xinante que o diga :) :) :)
    Foi sempre a "botar para a blusa", pena o Zé Pedro ter andado à rasca das "tripas", o que até foi bom porque não há fotos muito embaraçosas. ahahah

    Abraço e para o ano há mais!
    Bamos mazé Cumerrrrrr

    ResponderEliminar
  4. So tenho a agradecer ao prof. Cucu por mais um jantar de Natal efetuado pelo proprio.
    Estava tudo excelente, desde as entradas ate ao digestivo.
    Ter amigos assim e do melhor.......

    Feliz Natal e ate para o ano.

    Abracao

    ResponderEliminar