segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nada que assuste dois malucos como nós

Foi uma semana de muito trabalho e a Quinta-feira era o único dia em que eu e o meu Amigo Urubu podíamos ir esticar as linhas ao fim da tarde. Infelizmente, nem nesse dia o grande Cuco nos pôde acompanhar! A chuva e o vento também estavam pouco favoráveis, mas nada que assuste dois malucos como nós.



O Urubu insistiu com o boião e não tardou a enganar o primeiro. Inicialmente, aquando da ferragem pareceu mais pequeno, mas veio a revelar-e um lutador incansável, especialmente ao abeirar-se. Com mestria foi posto a seco.


Escaldado por tareias anteriores do Urubu na pesca ao boião, não tardei em cravar-lhe uma bombete e toca a ir ao cheiro... e não é que enganei um mini micro miki! Ahahahahah!


Feita a libertação do pobre desgraçado, o tempo foi passando e chegamos aos últimos 5 lançamentos de despedida da praxe. Precisamente no quinto,  enfiei um vinil na boca de um robalo perdido que por lá andava.


Com um peixinho da medida para cada um voltamos a casa felizes e contentes por mais um fim de dia bem passado.




Boas pescas!

6 comentários:

  1. Boas José,
    Eles gostam de encostar com os malucos... LOL
    Boas capturas e belos momentos!

    Forte Abraço a todos e apertem com eles

    ResponderEliminar
  2. Dois Urubus em busca dos mikis, na procura da manutenção da Primeira Liga. ahahah Havendo mikis já é meio caminho andado, pior era se não houvesse nada.
    É PO MIKIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderEliminar
  3. Mar de sonho e eu sem poder acompanhar-vos!

    Grandes malhas amigos.. muitos desses é já não é nada mau. Pior é andar meses a fio sem ver escama! Eu que o diga que já nem sei o que é um peixe desde janeiro.

    Abraço aos dois Urubus do momento.

    ResponderEliminar
  4. Só agora reparei no GRANDE pormenor..... A pescar com boiões quitados e chulados ao King toda a gente apanha peixe, nem que seja mikis. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Que grande dupla de doidos...hahaha..Nem com o mau tempo voçês largam os peixes..hahaha. Assim é que é, só para os duros e os todo o terreno..hehehe.

    Aquele abração para todos

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  6. A sorte muitas vezes sorri aos malucos he he he
    Pelos vistos foi esse o caso, ora ai esta a receita que me falta para apanhar robalos ao spinning, ser maluco!!
    Abraços e bons lances companheiros.

    ResponderEliminar