terça-feira, 7 de abril de 2015

Robalos de Páscoa

Boas!
Com a chegada do nosso amigo João King Petas de férias da Páscoa, combinou-se uma pescaria para matar saudades e para pôr a escrita em dia! E assim foi. À hora combinada já se encontrava o Pedro Cruz em pulgas por ir mandar o aço, o mar excelente como todos nós gostamos. Nas primeiras 2 horas nem toque, e dizia o Pedro que só ia dar peixe no lusco-fusco... a verdade é essa, foi o nosso King que apanhou o seu 1º do ano e assim não foi despromovido à divisão de honra! Agora só faltava eu apanhar o meu peixe para não ficar mal na fotografia, já que este ano ainda não me tinha conseguido  vingar... Já com a noite dentro, lá consegui tirar o meu peixe a muito custo e como diz o ditado "quem não chora não mama". Assim safei-me da descida divisão que parecia prometer. 
Apesar do Pedro desta vez não ter conseguido apanhar o dele, foi o guarda redes de serviço ao apanhar os peixes com duas boas exibições :). 
Ainda ficamos para fazer o virar da maré, mas o peixe não deu mais sinal e assim ficou completa a nossa sessão de pesca com 2 grandes amigos (só ficou em falta o nosso Prof. Cucu que por motivos de trabalho não nos pode fazer companhia). 
Por volta das 22:30h fomos matar o vício com uma boa francesinha - só ficou o prato, nem o molho se safou! O King Petas lambeu o prato todinho... És um lambão!
Vamos mazé "CUMER"!!!


Abraço a todos!

11 comentários:

  1. Boas camaradas, se eu jogasse nessa liga, certamente já estaria na liga dos ultimos, abaixo da distrital he he he
    Mas vocês la conseguem manter-se na 1ª divisão, bons peixes, parabéns.
    Grande abraço e continuação de bons lances.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro,

      Este ano estava bem dificil de tirar a barriga de misérias, mas já deu para a malta se divertir.

      Abraço amigo e bons lances

      Eliminar
  2. Boas Rui,
    Ainda ñ foi desta que houve despromoções... :)
    O king na sua Terra Natal ñ perdoa!
    Tem q começar a trazer o material aqui ao SUL, para fazer estragos... :)

    Forte Abraço e apertem com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manel,

      Estava a pensar que ia para a liga dos últimos ahahahahahahahah.
      Quanto ao King, ele não quer levar o material de pesca porque já tem outro "MATERIAL" de primeira qualidade............................

      Abraço Manel

      Eliminar
    2. Acreditas mesmo nisso Urubu?
      O King não é por mudar de ares que deixa de ser Petas! Só com fotografias do "nacho" a mexer! Ahahahahahah!

      Eliminar
  3. Olá Rui,

    O texto com muita piada...a pesca também "cultiva" a amizade!
    Parabéns pelos Labrax.

    Um dia destes combinamos uma faina e francesinha.

    Abraço



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredite que para mim a amizade esta acima de tudo. Quando quiser combinamos com antecedencia para essa faina com direito a tudo. Abraco Jose

      Eliminar
  4. Grande Urubas!
    Peixes mais do que merecidos dos meus dois Amigos!
    Sem falsas modéstias e enquanto faço os vídeos comemorativos dos 5 anos deste blogue feitos em Setembro de 2014 (eu sei, tem demorado, mas custa!), garanto-vos que os momentos marcantes nem sempre são dos peixes que pescamos, que já foram muitos!
    Agora que o nosso King estuda no Algarve e que as nossas responsabilidades de chefes de família e pais de filhos se sobrepõem ao gosto pela Pesca, as simples idas à pesca todos juntos são por si só motivo de regozijo. Como noutros aspectos da vida, são menos as vezes, mas com mais qualidade! Ahahahahahah!

    Um abraço Amigos! É sempre um gozo ser o vosso "Zé Beto"!

    ResponderEliminar
  5. Boas Urubas! Finalmente saíste do jejum que não faz bem à ninguém.
    King, apesar da necessidade dos estudos em terras do Sul, tu só consegues ser feliz aqui no norte! Volta que estás perdoado!

    Muito bom os momentos vividos quer durante a pesca quer no pós-pesca com essa bomba calórica maravilhosa ! Pena não ter podido acompanhar-vos! Fica para a próxima.

    Grande abraçoabraço a todos.

    ResponderEliminar
  6. Grande malta :-) Parabéns a todos pela pescaria amigos, pois apesar do Zé não ter malhado nada. Fez duas defesas imprescindíveis à equipa. .. hehehe.

    Grande abraço para todos e porrada neles

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  7. Qual despromoção qual quê ? Sempre na luta pelo Primeiro Lugar que nos dá acesso directo à Liga dos Campeões.Em princípio no final da semana já estou a dar neles com estes dois enganadores outra vez ;)

    ResponderEliminar