sábado, 9 de maio de 2015

RHS 5 anos - 5 vídeos

Foi no dia 23 de Setembro de 2014 (sim, no ano passado!) que este blogue fez 5 anos de vida. Prometi aos meus compinchas que faria um vídeo comemorativo desse aniversário. São muitos os terabites de multimédia guardados desde então, mas foi tão trabalhoso como gratificante compilar o possível. 
Espero que gostem, pois ri-me e chorei ao fazer estes 5 vídeos, que ao fim ao cabo são também parte da minha/nossa história.
Obrigado!

1ª Parte - Introdução


2ª Parte - Cotinha e Cuco


3ª Parte - Esticoin e Urubu


4ª Parte - King Petas e Xinante Atmosférico


5ª Parte - Nós e os Nossos Amigos


Venham mais 5!

4 comentários:

  1. Grande trabalheira que tiveste, editas-te grandes momentos com a malta. Tenho que te dar os parabens, ficou brutal....... Abracao a todos.

    ResponderEliminar
  2. Ver o 5 vídeos em simultâneo é outra emoção. Excelente trabalho com momentos únicos de quem vive por perto do RHS! Parabéns Zé Pedro, pelo trabalho actual e por um dia teres criado este maravilhoso blogue que tanto nos orgulha.

    Um agradecimento público no que a mim me diz respeito. Obrigado Amigo; jamais seria capaz de editar e imortalizar tantos momentos das nossas vidas, um dia disponíveis para nós ou para as gerações sucessores.. tenho a certeza que as nossas filhas, netos vão-se rir muito ao ver os malucos que éramos!

    Parabéns RHS.
    Venham mais 5x5 com saúde e vontade de pescar.

    Abração

    ResponderEliminar
  3. Boas José,
    Parabéns a todos por partilharem estes momentos fantásticos no vosso Blog! Que venham mais 5 e com momentos ainda maiores!
    Em relação às imagens e edição dos 5 vídeos 5 estrelas, mas tb é normal são 5 anos... LOL

    Forte Abraço para todos e apertem com eles

    ResponderEliminar
  4. Grandes momentos imortalizados neste nosso pequeno grande Diário. Venham muitos mais lotes de 5 na companhia dos mesmos de sempre.
    Não o menos, o editor merece uma notinha de agradecimento ahahahah

    Abração

    ResponderEliminar