terça-feira, 19 de março de 2024

Spinning - boas emoções!


O ano de 2024 tem sido particularmente fraco para o spinning aos Robalos - as capturas são escassas e os exemplares de pequenas dimensões.

Poderia dizer-se que o Mar tem estado quase sempre impraticável, o que não é mentira, mas não terá sido sempre assim nos Invernos passados?

Os primeiros meses de 2024 foram implacáveis, com muito vento, muita chuva e ondas enormes com períodos longos! Nos poucos interregnos, sempre que me foi possível tentei aproveitar para pescar e as capturas foram decepcionantes!

As grades foram muitas e apesar de todas as boas emoções proporcionadas pelas jornadas de Spinning, chegámos a um ponto em que começamos a duvidar das nossas escolhas: dos spots para onde vamos, das amostras que utilizamos, das marés que escolhemos... Até de nós próprios começamos a ter dúvidas! Será que desaprendemos o que fazíamos e  nos trazia bons resultados?

Quando todas estas incertezas nos assolam e o desânimo começa a querer fazer-nos desistir, chegam os momentos que fazem a longa espera valer a pena!
Quando a linha estica, quando a cana dobra, quando o carreto dispara, já nada disso interessa!

Como facilmente se constata nos meus vídeos, sinto um prazer imenso em cada captura, em cada libertação e em cada segundo passado junto ao mar! Acredito que a Primavera possa ser mais generosa, proporcionando mais e melhores robalos. Por isso pesquem muito, divirtam-se ainda mais e pratiquem uma pesca consciente. Respeitem o Mar!

#fishing #pesca #pedrocruz #lurefishing 
#spinningfishing #robalo #seabass #lubina #spigola #fishingfreaks #fishingvideos #pescaria #motivation 

Sigam o meu canal e activem as notificações no sininho para estarem sempre a par de novos vídeos de pesca, tutoriais e montagens eficazes.
Prometo que não se vão arrepender de clicar aqui: https://bit.ly/3DaLgap

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100073664301310
Instagram: https://www.instagram.com/pedro_cruz_1978/

Sem comentários:

Enviar um comentário