segunda-feira, 19 de julho de 2010

FCPorto 3 - Ajax 0

Para além da pesca, o meu outro hobbie é o futebol. Hoje foi a apresentação do meu clube - o FCPorto e como adepto fervoroso que sou não podia deixar de estar presente.
Quando saí de casa para ir buscar o meu pai para irmos juntos para o Dragão, avisei-o logo que como estava bom tempo ia sair antes do fim do jogo para ir pescar com o Urubu. Assim foi. Vimos juntos a primeira parte do jogo Porto - Ajax e, ao intervalo, ganhava o Porto 1-0, despedi-me do meu pai e fui pescar.
Encontrei-me com o Urubu por volta das 19:30h e lá fomos dar banho às amostras em mais um pôr-do-sol. Chegados ao spot, o mar estava excelente, a trabalhar certinho. A maré ainda tinha mais 1 horita de enchente quando chegamos e acabariamos por fazer a "reponta". O vento era inexistente e nem uma leve brisa nos refrescava à chegada. Com o muito calor que se fazia sentir, contrariamente ao que é habitual, fomos pescar de calções e t-shirt! Impecável! Adoro ir pescar assim! Desta vez, levava ainda mais um endereço - o boné do meu Clube - que acabou por me dar sorte.


O saldo final do dia foi então o FCPorto 3, pois dilatei o marcador por duas vezes!

Pelo que o meu pai me disse, foi o que fiz melhor em não ter visto a segunda parte do jogo e ter ido pescar! Assim ainda vi mais 2 "golitos"! ahahahah

4 comentários:

  1. Fantástico!
    Muito bom mesmo!
    Grande abraço para os mestres da pesca com amostras

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, mas aqui não há mestres nenhuns! Apenas um grupo de amigos que gosta de pescar e que aqui partilham algumas de muitas jornadas. Acredite que são bem mais as grades, mas sempre com muito divertimento e amizade que é para nós o melhor da pesca!

    Para a próxima por favor assine a sua intervenção.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o teu blog, mas ainda não tinha deixado nenhuma mensagem...
    Está fantástico!!
    Parabéns pelos textos, revelaste-te um verdadeiro poeta! Descreves a emoção, o entusiasmo, a alegria e a felicidade que a pesca te dá, mas não é só pelo gozo de tirar do mar os peixinhos...mais do que isso é a Amizade que se fortalece nesses convívios!!!
    Continua assim, como és...
    Beijinho gd
    Vânia Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelas tuas palavras Vânia! ;)

    ResponderEliminar