quarta-feira, 23 de março de 2011

Rapidinha

Durante a tarde recebi uma chamada telefónica do meu amigo Valadas a perguntar se não queria mandar o aço com ele,mas ainda não sabia se seria possível ou não!
Lá dei graxa à patroa e adiantei as minhas tarefas de pai tais como: mudar a fralda, dar a banhola, etc, etc, para ter livre trânsito.
Ao final da tarde chegou um casal amigo para visitar o Dinis e aproveitei o lanço e falei com os meus amigos Angela e Luis para fazerem companhia à patroa e ao Urubuzinho e lá concordaram em ficar. Fui como um tiro, zassss! Fui dar uma rapidinha como diz o título do post ehehehehehe!
Liguei ao Valadas a confirmar a minha ida. Combinamos a hora no spot e lá fomos nós mandar o aço... Ao chegar ao pesqueiro o mar estava excelente com vaga certinha e a fazer um espumeiro como todos nós gostamos.
Pensamos: vamos dar neles! Passada uma hora e pico de pesca nem sombra deles... o meu amigo Valadas dizia-me: caso dê um peixinho só vai dar no virar da maré!
Já mesmo no limite do virar e quase sem água no pesqueiro, lá tive um valente arranque no Sustein e já estava o menino a dar umas valentes cabeçadas no meu cotonete de 3,30m.....trabalhei o animal até aos pés e chamei o Valadas para me ajudar a meter a luva e pensei eu outra vez: mais outro para o "SACOOOO"! O que disse o Mestre Valadas confirmou-se, foi mesmo no virar! Quem sabe sabe! Mai nada!


Depois de a maré estar feita aqui para moi, ainda insistimos mais de 1 hora e tal e nem mais 1 toque. O Valadas ainda insistiu ao boião, rapala e com o ferro e dizia-me que tinha que andar mais material no liquido já que o mar prometia, mas infelizmente não lhe tocou nada.
Agradeço ao meu amigo o convite de desencaminhar, porque se não fosse ele tirava "TONESCOS"e dai vem o ditado: "só apanha quem vai" e é bem verdade!
Às vezes uma rapidinha ainda sabe melhor do que muitas...... e assim foi mais uma jornada bem passada com um orgasmo à mistura ahahahahahahahah !

Forte abraço
Rui Urubas

14 comentários:

  1. Grande Rui...depois de teres mudado a fraldinha ao Urubuzinho veio a verdadeira prendinha!!!
    Só quem manda para o líquido é que os pode tirar!
    É pena que o convite nunca chegue até mim para ajudar á festa!

    Um abraço

    Murangu

    ResponderEliminar
  2. Grande Urubas, este ano estás imparável! É só tarolada! ;)
    Vê se partes umas postas desses robalões e ofereces ao xavalão, para ver se ele cheira as escamas! Ahahahahahah!

    Abração!

    ResponderEliminar
  3. És o maior, URUBAS...

    Belo "inzemplar", agora chamares "cotonette" a um estendal de 3.30 é que eu não percebi. LOL!
    Deves ter uns ouvidos fundos "cu mó" catano.

    EH eh! Hoje vou comprar um poste de 3.60. Depois vê lá se convidas o "Je" para uma pescaria nessas praias que requerem "metrial" do forte.

    ResponderEliminar
  4. Este Urubu é o maior !!! Até nas "rapidinhas" o gajo se safa....................fónix. Grande Orgasmo esse grande amigo, mui digno do verdadeiro Pescador (macho) Latino eheheheheheh. Abraço Cabé

    ResponderEliminar
  5. Boas amigo, ficas a deve um orgasmo eheheheheheh.
    Ouve o que eu te digo,so foi pena o nosso amigo nao estar presente para ver como se tira um peixe a homem.
    Abração.
    Valadas.

    ResponderEliminar
  6. Mais um "Pó Sacoooo" !
    Cá para mim , quando vieste foste à bruxa, porque andas de mão quente. É mesmo assim, enquanto andarem por aí , SACOOOOO !
    O Morangu afinal sempre tem razão, és um "Mijãozinho" ! ahahahahha

    Abração

    ResponderEliminar
  7. Tudo vom genti? Ó Urubas se eu fosse á Ticha metia-te a tirar o cócó e o xixi ao Dinis (Urubuzinho) a noite toda para assim não teres pedalada para ires mandar o aço para assim sobrarem ´´labraxes`` para a gente. Se desta vez foi á custa do mestre Varadas ´´eu vou eu vou`` ´´é no virar é no virar`` da outra vez esse ´´atoadeiro`` que te agradeça que foi á tua custa que ele tirou dois e eu lá a ver sem cana até me ´´espumei`` todo. O King Petas que coma postas masé de tainha badalhoca ou de badejo que é o que ele sabe tirar. Só dá Booooois !!! Pra quem quiser pescar connosco em Gaia há inscrições abertas para o Gangue da Anaconda, jóia- 100 euros ou então falam com o Presidente Sr. Paulo ´´preto`` ou ´´bicho de Salgueiros`` seus atoadeiros !!! tenho dito, xauzinho e começem a pescar sem cotonetes... Treclomen... in the house

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahahahh
    Trecloman in the House!
    Andamentooooooo Atoadeirooosssss !
    Tu vais ver a "taínha" que te vou enfiar nesse olho imundo, até vais ficar a ver estrelas ! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Rui tás imparavel, parabens pelo belo peixe.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  10. O meu ´´olho imundo`` tá mais limpo que a tua boca badalhoca de King Petas que é só ´´couros`` que sabes enfiar a quem te dá créditos...

    ResponderEliminar
  11. Boas grande URUBU!
    És o maior e MAI NADA!!!
    Até no relato estás em grande!
    Muitos parabéns!
    grande abraço
    Xinante Atmosférico

    ResponderEliminar
  12. Granda Rui!!!
    Isso é que é dar uma rapidinha em grande estilo...
    Um abraço,
    Pedro ( PJPescador )

    ResponderEliminar
  13. Agradeço a todos os vossos comentários,obrigado!
    Abraço
    Rui Urubu

    ResponderEliminar
  14. Boas pessoal,

    isto de estar 2 semanas fora sem PC e cana é lixado.... tanta novidade de posts que nem dou conta ;)

    Parabens e um abr, continuação

    ResponderEliminar