segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lançamento para a frente - muito à frente! Que profecia! LOL


Foi há mais de um ano, mais precisamente no dia 5 de Dezembro de 2010, que escrevi um tópico intitulado "Lançamento para a frente". Podem lê-lo (ou relê-lo se for o caso) aqui:

http://www.robaloshotspot.com/2010/12/lancamento-para-frente.html
Estranhamente, ou não, esse tópico continua a receber comentários variados (todos aceites desde que escritos com educação e assinados). Hoje recebi mais um que, a ser verdade, me obriga a escrever este novo post, mas com um título mais adequado:

"Lançamento para a frente - mas muito à frente!" LOL Pelo menos cronologicamente! Uma autêntica profecia! Se alguém dos Serviços de Informações Secretas ou a própria taróloga Maya seguem este blogue ainda me oferecem trabalho!


Sejam felizes que o ano está a começar e o dízimo há que pagar! É que o ano é de crise (pelo menos para alguns)!...

Aquele abraço!

14 comentários:

  1. Pedro,

    Foi o bruxo Alexandrino que te disse no ano passado ou foi a "TROIKA" LOL???
    A verdade veio ao de cima,mais vale tarde do que nunca!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Foi com muita mágoa que de lá fui chutado. Vos garanto que hoje, se eu lá estivesse nada disto estava a acontecer.
    A quando da mudança para um novo servidor fui duro na minha posição. Não admitia cobrança nem a criação de uma loja online.
    Em fim! Parece que descobriram a galinha dos ovos de ouro. O problema é que ela nunca vai pôr os ovos.
    Os princípios com que aquele espaço foi criado já foram banidos faz muito.
    Felizmente a net tem destas coisas e cada qual só está onde quer, ou onde o deixam!
    É o Portugalinho digital que temos onde as Democracias Ditatoriais se vão espalhando e tomando conta dos cérebros de alguns.
    O ais caricato foi o que disseram hoje, em que pagas e não tens direitos, só deveres. És chutado e não tens direito a ser ressarcido pelo tempo não decorrido. Pagas e não tens factura.

    Só vos digo uma coisa com as palavras de um homem que conheci, um dia de lá me expulsou - Estou ressábiado! Porra!

    Felizmente existem muitos sítios na net onde podemos aprender mais do que em lugares desprovidos de humildade.
    Este blog é um deles.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo elogio grande Jerbas, mas este blogue não visa ser mais do que um álbum dinâmico de vivências partilhadas para mais tarde recordar; se por acréscimo puder estimular o gosto pela pesca e partilhar algum conhecimento, melhor!
    No caso deste tópico o que pretendo é trazer a verdade à superfície! Apenas isso!
    O que acabou por se constatar, apesar de refutado por muitos na altura, é que o dito fórum foi tomado de assalto e está a ser vendido por umas centenas de euros...
    Não conheci o criador do mesmo, mas penso que tinha idealizado a criação do CPPCA, esse sim pago! O fórum, que foi gradualmente construído por todos os que nele participaram, seria gratuíto...
    Será que criar o tal clube dá assim tanto trabalho? Ou a boa vontade de uns foi substituída pela soberba usurpação de ideais e sua VENDA por outros?

    A mim não me restam dúvidas...

    ResponderEliminar
  4. Os meus sinceros parabéns por tão magnifico texto e ilustração.
    Faz muito tempo que fui banido daquele local onde o vi crescer e desenvolver com os seus criadores.
    Lamento o que se está a passar mas que para mim não é novidade...
    Um destes dias vamos ter o Rio Douro com uma pista de pesca lá para os lados de Leverinho com uma pista de pesca do tipo pesque e pague...
    Quem sabe?
    Abraço
    Marco Santos

    ResponderEliminar
  5. Olá Marco!
    Que haja sítios onde se pesque a pagar acho bem, pois só lá pesca quem quer e pode... já não achava bem que esses sítios para pescar fossem inicialmente livres, onde todos pudessem povoar com peixes e limpar as margens e mais tarde tivessem de pagar pelo que ajudaram a criar...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse Algarvio diria "A minha Alma tá Parva"!!! Como não sou, só me resta ficar "estupefacto" e exclamar ..............fónix, o Zé Pedro tinha mesmo razão!!! Com que "Bruxo" andas não sei...................mas gostava de saber ahahahahahah Abração - Cabé

    ResponderEliminar
  7. Olá Amigo Comandante XNT!
    Antes não estivesse certo... mas só paga o dízimo quem quer...

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está a GRANDE prova !
    Nós fizemos o alerta,muitos criticaram dizendo que nada era verdade, que eram tudo calúnias....Chamaram-nos até ressabiados... Enfim,querem melhor prova que esta ?!
    Ora, a 1 euros por mês,12 meses por ano, que sejam 200 membros,dá 2400 euros/ano.
    Bem, depois do alerta de que esse espaço seria pago, parece que se vai verificar que vai haver dinheiro para criar Loja de Pesca também.
    À primeiro todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira só cai quem é parvo !
    Abração

    ResponderEliminar
  9. Eu fui expulso porque participava pouco... eheheheheh
    Devia ter dito mais vezes, concordo, está fixe, porreiro pá. Isto sim, é participar.
    Enfim....
    Já agora, os numeros para 6ª feira estão disponíveis?! eheheheeh

    ResponderEliminar
  10. Realmente é interessante, termos de pagar para participar, ensinar dar opinião, trocar ideias etc... vou pensar no caso!!! pois deve ser um orgulho medonho ter de pagar para dar opinião sobre algo, ou partilhar uma pescaria ou dizer que comprei a cana X e é um espectáculo, enfim mas amigos a pesca para mim não é isso vai dai foi um prazer ter saído de lá na devida altura e tem mais continuei a pescar e a ter opinião de material e tudo sem ter de pagar para isso...hahahahahahaha

    Abraço a todos e boas pescarias

    ResponderEliminar
  11. Será que ainda vão pedir dinheiro para as inscrições do torneio?

    ResponderEliminar
  12. Boas malta! Respeito as vossas opiniões,mas eu nem sequer sou contra que haja fóruns pagos; o que a mim me incomodou neste caso particular foi o fórum ter sido idealizado pelo seu criador sendo gratuito e após contributos vários de gente que o enriqueceu, ter sido tornado pago.
    Aliás, quando escrevi o post há mais de um ano em que referi que estava a ser equacionada a hipótese de tornar o fórum pago, aparecerem muitas virgens ofendidas a nega-lo!

    O que a mim mais me choca é isso! De resto, nem for por esse motivo que pedi que apagassem o meu registo, mas sim por abuso de poder de alguns administradores que baniram um grande Amigo que nada fez contra as regras até então vigentes... Mas isso já é outra história, pois as regras nesse fórum são dinâmicas e em função dos interesses de alguns...

    Só lá está quem quer... cabe a cada um decidir... limitei-me, como antes, a expor a minha opinião, pois noutros lados muitas foram silenciadas - CENSURADAS!

    ResponderEliminar
  13. Terão sido actualizados os valores do IVA?
    Passam factura?
    O Vítor Gaspar foi informado?

    Cumprimentos JP

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar