sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo logotipo "Robalos Hotspot"


O "Robalos HotSpot" já estava a merecer um novo logotipo, quer pela sua longevidade (desde a sua criação que mantinha o mesmo aspecto), quer pela contribuição alargada que recebe hoje em dia, não só minha como acontecia de início, mas também do Rui Urubu, do Rei João e do Cotinha.

Esta "nova face", mais uma vez da autoria do meu cunhado Bruno Marques, é assim representativa do Trio da Cueca Molhada e Cotinha, dos laços que nos unem e do amor que todos partilhamos pela pesca e pelo mar.

Espero que gostem!

O meu muito obrigado ao meu cunhado pelo trabalho irrepreensível!

14 comentários:

  1. Parabéns Bruno,ficou altamente obrigado.....agora com este novo logotipo eles que se cuidem!

    Abraço
    Rui Urubu

    ResponderEliminar
  2. O anterior logotipo e a concepção de todo o blogue eram já de grande qualidade. Agora, com este refrescamento, aparece ainda melhor, de acordo aliás com a qualidade dos colaboradores habituais. Ah, Ah, Ah... (Presunção e água benta...)
    Agora a sério - Parabéns Bruno e começa mas é a cobrar ao cunhado!
    Abraço
    Cotinha

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal... Parabéns pelo novo logotipo. Percebo que seja mais justo para todos a mudança. Está giro. Eu pessoalmente era fã daquela fotografia do José, para mim do mais bonito que vi na net. Achava fenomenal aquele momento.
    Um abraço pessoal!

    Filipe Condinho.

    ResponderEliminar
  4. Gosto do novo logotipo
    é diferente daquilo que se costuma ver
    gosto mesmo

    parabens

    ResponderEliminar
  5. Ultra moderno e visualmente muito apelativo!!! Apesar de Kota, gostei imenso da inovação.Parabéns portanto a todos os envolvidos, em paticular para o grafismo do Bruno Marques que está - como diz o cunhado - irrepreensível.Grande abraço - Cabé

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida que este espaço está a crescer com as novas contratações. A qualidade é notória até na nova imagem.

    As fotos estão muito fixes, O Urubu e o Zéca com uma postura de homem (lol), o "cotinha", Sr José muito juvial, só não entendo porque o "King" está a dar um beijo numa pedra.....


    KAKAKAKAKA

    Abraço malta, estão em grande.

    ResponderEliminar
  7. Bom ja vi k vocês estão dedicados! Vamos lá a ver se o Robalos gostam deste logotipo novo...
    Ta bom sim Sr.
    Saude

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Olá Ricardo Martins! Obrigado por finalmente se identificar. É que não tinha (nem tem) imagem no perfil e assina apenas Ricardo, pelo que pode ter dado aso a que o confundissem com alguém.
    Os termos utilizados não serão mais tolerados aqui neste blogue pelo que foram apagados.
    Agradeço o seu comentário acerca do novo aspecto do blogue. O anterior "cabeçalho" foi, como todos os outros até hoje, feito por carolice do meu cunhado. Como facilmente se constatava tratava-se de um achigã - engano que resultou da pesquisa no google feita por um leigo em pesca por "bass"; em vez de "seabass" (robalo), a fotografia usada foi de um "blackbass" (achigã). Mesmo com essa gafe, o cabeçalho não poderia deixar de ser usado, por consideração pelo trabalho árduo que deu a sua realização.
    De qualquer forma, mais do que o aspecto, preocupamo-nos com o conteúdo do blogue e penso que tem sido do agrado de cada vez mais leitores.
    Deixo-lhe o convite para que leia os posts mais recentes e que participe activamente comentando também esses posts. A sua "experiência de Há muitos anos em água doce e salgada" será bem vinda sob a forma de mensagem! ;)

    Aproveite que aqui é (e será) de borla!

    Tenha um Bom Ano!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar