segunda-feira, 2 de julho de 2012

Robalo de S. Pedro

Boas!
Foi mais uma manhã em grande com o meu amigo Jorge e para não variar uma grande falha do Pedro e João "King Petas" :)! Lá tive de manter a tradição e continuar a apanhar o meu!
O Jorge atrasou-se uns minutos, mas lá chegou a tempo de pescar. Desta vez foi mesmo ele que sugeriu o spot, onde já foi várias vezes contemplado com capturas de bom porte. Chegados ao pesqueiro, o mar nem estava muito mau, agora a água estava uma porcaria (para não dizer uma asneira), muito amarelada - não estava grande espiga para meter o saltão. Mas como ando com a mão quente não custa nada tentar e assim foi... Logo no 3º lançamento, após passar uma onda, o robalo das fotos atacou a amostra que nem deu para ver o reboliço!



O Jorge mais atrás de mim, aproximou-se logo para ajudar a apanhar o peixe. Ainda insistimos bastante no pesqueiro com as amostras de superficie e rapalas, mas era filho único! Ahahahahahahah!
Está mais que provado que quando eles andam lá é logo nos primeiros lançamentos e, por vezes, a água também não tem muita influência, como foi o caso. 
Abração!
Urubu

6 comentários:

  1. Parabéns pela captura amigo,bom robalo,grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Quando começas a "enxotar" alguns desses cabeçudos mais para Norte??? ahahahahahah. Grande malha amigão. Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Boas Urubu.. mais um grande peixe. Parabéns!

    Não tarda nada e a gente arranja tempo para te acompanhar vais ver que connosco por perto a tua sorte muda. Hahahahhah!

    Abraço.

    Sérgio Silva

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe, sabe!
    A água não estava boa, não tinhas sido tu a escolher o spot (logo estavas a jogar do campo do "adversário"), mas quem sacou um belo exemplar foste tu.
    É assim - acabar em beleza o mês de Junho e começar Julho ainda em melhor forma!
    Parabéns, Rui Urubu.

    ResponderEliminar